segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por que temos que amar para viver?


Por que o amor tem que ser a inspiração de todos e tudo?


É difícil interpretar a vida... A vida é algo maravilhoso e vive-la é muito bom... Muitas vezes por achar que ela é ruim acabamos a culpando por algo de errado que tenha nos acontecido,mas na verdade ela não tem culpa nenhuma... A culpa esta absolutamente em nossos atos. E assim sendo, enquanto todos amam para viver eu sigo vivendo para amar!
Minha vida é cheia de surpresas, mas ela é agradável e abençoada. Meus dias tento torná-los cada dia mais especiais, por que agora os vivo como se fosse o ultimo, aproveitando sempre que possível a luz aquecida do sol que Deus permitiu-me desfrutar e a lua que me foi dada como inspiração de amor... Como é bom ver o novo colorido do dia-dia, oferecer carinho e amor e os ver retornar-me a cada dia que passa de pessoas que estão ao meu redor.

Carol Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário